Páginas

Valesca Popozuda: 'Anitta é meiga e abusada. Eu sou tiro, porrada e bomba'

Em entrevista, funkeira deseja sucesso à colega: 'Espero que ela faça história, como eu faç

Valesca Popozuda (Foto: Marcos Pavão/Divulgação)
Valesca Popozuda retoma no início de outubro a gravação do primeiro clipe de sua carreira, o da música Beijinho no Ombro. As cenas feitas em Petrópolis, cidade da região serrana do Rio de Janeiro, serão compiladas a outras que a funkeira rodou na Torre Eiffel, em Paris, na França. "Vai ser num clima meio teatral, como se fosse num castelo. Estou igual criança esperando um brinquedo novo! Doida para o clipe ficar pronto logo. Vai ser fodástico!", disse a cantora em entrevista à coluna de Mônica Bergamo do jornal Folha de S. Paulo desta quarta-feira (25).
Na entrevista, ela, que diz fazer em média 30 shows por mês, afirma "curtir" Anitta, funkeira carioca que virou fenômeno de popularidade. "Espero que ela faça história, como eu faço." Ambas têm letras que valorizam a mulher, mas a veterana diz: "Anitta é meiga e abusada. E eu sou tiro, porrada e bomba".