Páginas

Ellen Cardoso defende estilo do vestido de noiva: 'Tenho corpo avantajado'

Recém-casada com Naldo, ela ainda comenta sobre sua paixão por sapatos e da grife de calçados que leva o seu nome: 'Queria ser uma centopeia'.



Ellen Cardoso (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)Ellen Cardoso fala sobre o seu vestido de noiva 
O casamento de Naldo e Ellen Cardoso, a famosa Moranguinho, foi o assunto mais falado na última semana. Um dos destaques da festa foi o vestido da noiva, cheio de brilhos e detalhes únicos. Enquanto muitos criticaram o modelito de Ellen, nos bastidores do último Domingão do Faustão, a mais nova casada do pedaço contou que a peça foi a dos seus sonhos e até mandou um recado para os que não gostaram do vestido:

"Eu não podia usar um vestido sem nenhum tipo de detalhe porque eu era a noiva. Fiquei apaixonada e era exatamente o que eu queria: olhar para o vestido e me ver noiva. Beijinho no ombro porque eu amei, meu vestido estava lindo, fiquei feliz e realizada!".
Ellen já tinha pensado em cada detalhe do modelito e fez questão de seguir suas ideias à risca. "Eu tinha tudo muito idealizado na minha cabeça, já sabia tudo o que eu queria. Eu tenho um corpo avantajado, bumbum grande, perna grossa, e tem certos tipos de vestidos nos quais eu não me sentiria bem. Não gosto de vestidos com muito volume, renda, pérolas... Queria um vestido mais clean", explicou.
Naldo e Ellen Cardoso se casam (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Naldo e Ellen Cardoso se casam 
Apesar de toda a sua paixão pelo vestido do casamento, Ellen garantiu que gosta mesmo é de sapatos. A esposa de Naldo tem uma coleção de calçados e anunciou uma marca que leva o seu nome: "Eu tenho muitos sapatos, é absurdo... Às vezes eu brinco que queria ser uma centopeia para poder usar, três, quatro pares de uma vez só. Lancei uma grife de calçados com a minha assinatura. Todas as ideias são minhas, passo cada detalhe e estou muito contente".
  •  
Ellen Cardoso (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)Ellen Cardoso é nova empresária da área de sapatos