Páginas

Thammy Miranda é pedida em casamento em palco de programa

Em entrevista, ela falou sobre os planos de ter um bebê e afirmou ser uma pessoa romântica



Thammy Miranda é pedida em casamento pela namorada, Nilceia Oliveira, em palco de programa (Foto: Divulgação/SBT)

Thammy Miranda foi pedida em casamento pela namorada, Nilceia Oliveira, durante a gravação do programa Eliana..
Durante a gravação, a atriz, que será repórter do programa Famoso Quem?, do SBT, falou sobre diversos assuntos polêmicos.
>> Virgindade 
Questionada por Eliana se nunca teve relacionamentos com rapazes, Thammy disse: “Não. Nunca tive vontade. Se tivesse vontade, teria experimentado um monte.”
>> Romântica
“Acho que sou. Mas essa questão de abrir a porta é uma questão de educação mesmo. Minha mãe sempre ensinou isso. Tem que ser cavalheiro. Então, já que eu tô no papel de homem, tem que fazer papel de cavalheiro”.
>> Gravidez
Eliana a questionou se é verdade que Thammy quer ter filhos. “Pretendo. A gente estava pensando pro final do ano”.
>> Imagem vendável
“Dizem que a minha imagem assim não é vendável. Se eu fosse um pouco mais feminina eu trabalharia mais, eu faria propaganda, eu faria isso. Então eu não vou vender, vou ficar sem vender porque eu vou usar o que eu tô a fim de usar e acabou”.
>> Marco Feliciano
“Eu acho que ele deveria se inteirar mais dos assuntos, porque se ele soubesse o que essas pessoas sofrem interiormente, não é nem sofre só agressão na rua, sofre agressão em casa, sofre preconceito na própria casa ,não é isso. O que essas pessoas sofrem lá dentro, antes delas mesmas se aceitarem. Se ele soubesse o que dói isso, ele não falaria tanta besteira como ele fala. E que Deus abençoe ele!”