Páginas

Thammy Miranda é expulsa da cama "porque não pode tomar banho"

A atriz mostrou bom humor em sua página do Instagram, na madrugada desta sexta-feira (4)



Thammy Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)
Thammy Miranda pode não ter tido uma boa noite de sono. Na madrugada desta sexta-feira (4), a filha de Gretchen usou o Instagram para compartilhar o momento inusitado com seus seguidores. Deitada no sofá, a atriz explicou porque sua namorada, Nilceia Oliveira, dispensou sua companhia.
"Me expulsaram da cama, so Pq eu e a Lara montamos um armário todo, 2 criado mudo e nao posso tomar banho Pq o box nao pode molhar hj, so amanha! Hahahaha #dormindocomocascão #dormirnosofa #cascãofellings #marceneiroprofissional #amor #parceira #casaemobra @nilceiaa @lararodrigues3", escreveu ela na legenda, cheia de bom humor.
Pelo jeito, a "solidão" de Thammy durou pouco. Cerca de uma 1 hora após a postagem da foto, Nilceia deixou um comentário na rede social. "Parceiro é parceiro e filho da p*** é filho da p***. Eu estou sendo parceira mesmo, vim dormir na sala com vc meu amor! Rsrs.... Nunca de deixaria dormir só", escreveu ela.