Páginas

Miá Mello se diz ansiosa para conhecer selecionados da 2ª Audição

Animada com participação, apresentadora conta que sempre foi fã do programa e fala sobre as primeiras aparições no reality


Miá Mello - Ensaio (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)Miá Mello nos estúdios do The Voice Brasil
Miá Mello estreou no The Voice Brasil com a corda toda! Nos bastidores dos ensaios para as Audições às Cegas, a apresentadora diz que está muito contente com a participação e confessa que sempre foi “fãzona” do programa. “Acompanhei, assisti, achei muito bom e agora estou fazendo parte dele (do The Voice). Então, eu estou muito feliz”, compartilha.

O apresentador Tiago Leifert não mede palavras para elogiar sua nova parceira. "Conheço a Miá da televisão, desde que ela começou. Vi tudo o que ela fez, ela é extremamente versátil, muito engraçada, muito inteligente e é muito bem-vinda aqui no The Voice", comenta Leifert.
E qual foi a reação da Miá ao pisar pela primeira vez nos estúdios do programa no Projac? “Eu entrei aqui e todos os pelos do meu corpo, da nuca, arrepiaram. É muito legal ver esse processo, eles criando, é muito especial”, conta. A apresentadora está animada para conhecer os novos participantes e ainda classifica os técnicos como “lendas da música”, pois cresceu ouvindo as canções deles. Confira o vídeo acima!
As emoções das Audições às Cegas do The Voice Brasil continuam nesta quinta-feira, 10 de outubro, logo após “Amor à Vida”. Fique ligado!