Páginas

Ao lado de Xuxa, Bianca Rinaldi relembra época em que era paquita

A atriz, que estará na próxima novela das 21h, fez dois testes para ser assistente da loira e conta que experiência ajudou na relação com as filhas


Bianca Rinaldi reencontra Xuxa no palco do Encontro (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)Bianca Rinaldi reencontra Xuxa no palco do Encontro (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)
Bianca Rinaldi, que estará no ar novamente na próxima novela das 21h, Em Família, esteve no palco do Encontro ao lado de Xuxa e relembrou os tempos de paquita. A morena contou que fez dois testes para conseguir trabalhar ao lado da rainha dos baixinhos , disse que não esperava ser selecionada e falou sobre a loucura que era ser assistente de palco da loira. "Eu quando entrei levei um susto muito grande. Participei de um concurso para paquita paulista e não passei, quem entrou foi a Juliana Baroni. Depois teve um outro concurso que a Xuxa disse que queria que eu participasse, eram sete mil candidatas. Quando eu fui fazer o concurso eu vi as meninas que já eram a Xuxas, loiríssimas e de bota, eu tive a certeza de que não iria passar", contou.
Bianca Rinaldi fez dois testes para ser paquita (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)Bianca Rinaldi fez dois testes para ser paquita
Sentadas lado a lado no sofá do programa, as duas não se desgrudaram e mostraram uma cumplicidade de dar inveja. Foi só Xuxa levantar para cantar a música 'Paratiparara', do seu trabalho para os baixinhos, que Bianca pulou do sofá e relembrou os tempos de paquita brincando com a apresentadora.
Bianca contou ainda que sua experiência como paquita ajudou bastante na relação com as filhas, as gêmeas Beatriz e Sophia, de quatro anos. "Ajuda em tudo, não só com o fato de cuidar das meninas. Ela tem uma relação muito bacana com o público. Aprendi a valorizar e a reconhecer a importância dos fãs na minha vida. E com as meninas (as filhas), o que eu acho mais engraçado é que uma palavra que elas falam, eu começo a cantar uma música. Eu nunca cantei tanto, nem na minha época de paquita. Então eu comecei a valorizar mais as letras", disse.