Páginas

Anitta desafina ao cantar "Show das Poderosas" em especial de Roberto Carlos

 

Isso que dá juntar Anitta com Roberto Carlos. A moça ficou nervosa durante a gravação do especial de fim de ano do Rei da Menopausa e desafinou v;arias vezes.


 - Quase desafinei umas cinco vezes, ou mais. No ensaio eu fui melhor. Mas aqui eu fiquei nervosa, com um monte de gente… – admitiu ela. 

No ensaio, que ninguém vê, é sempre melhor. Após o número, ela continuou alegre, até que o diretor Jayme Monjardim a chamou no palco para repetir o número. E foi pior: ainda mais tensa, a situação ficou complicada. Ao notar que a fofa estava nervosa, Roberto tentou contornar: “Por problemas técnicos, teremos que repetir esse número, o que para mim é um grande prazer”. 

Nossa, estou cantando com o Roberto. Estou louca!. Hoje eu estou me sentindo poderosa de verdade, antes era só uma preparação para chegar lá. Mas hoje eu sou A Poderosa , disse Anitta.