Páginas

Mulher concorda em perdoar traição se marido ganhar 10 mil curtidas em pedido de desculpas no Facebook


Em uma campanha inusitada, um norte-americano está angariando “curtidas” para um pedido de desculpas, publicado no Facebook, para salvar seu casamento. Ivan Lewis, de 40 anos, traiu a esposa e, para perdoá-lo, ela propôs a ele um desafio: divulgar a confissão do caso extraconjugal na rede social e receber 10 mil curtidas. Pela popularidade da brincadeira, o homem está próximo de recuperar a amada.
Através de seu perfil no Facebook, no último dia 22 de setembro, Ivan publicou uma foto, na qual segurava uma placa com os dizeres “Eu traí a minha esposa! (e a outra era feia!!!)”, e acrescentou: “Sonya Gore (a esposa) disse que eu preciso de 10 mil (curtidas) antes dela me aceitar de volta”.

Segundo informações do site Daily Mail, o casal, que está junto desde 2012, se separou há 10 meses, após Sonya descobrir que o marido mantinha relações com uma amante. Arrependido, ele pediu à mulher que voltasse para ele. Ivan chegou a dizer que pediria desculpas a ela publicamente através da rede social. Foi quando a esposa propôs o desafio.
“Eu disse ‘se você quiser colocar isso (pedido de desculpas) no Facebook, então você precisa dizer que você me enganou’”, contou Sonya ao site News One.
Foto tirada antes da separação do casal
Foto tirada antes da separação do casal
Até essa sexta-feira, Ivan já conseguiu mais de 7 mil curtidas e está próximo de ser aceito de volta. Mas, através dos comentários, as opiniões dos internautas sobre a “pulada de cerca” se dividem. Enquanto alguns torcem pelo retorno do casal, outros criticam: “Eu só espero que a partir de agora você não erre mais e a faça feliz pelo resto da vida”.