Páginas

Letícia Wiermann minimiza a fama: 'Não tenho que lidar com isso ainda'

Gata está brilhando como a repórter da fila no Tem Gente Atrás e comenta o assédio do público, a vida no Rio de Janeiro e a distância da família; confira!


Letícia Wiermann está adorando morar no Rio (Foto: Arquivo Pessoal)Letícia Wiermann está adorando morar no Rio de Janeiro 
Letícia Wiermann v impressionando no Domingão do Faustão! A repórter da fila mais famosa do Brasil, a do quadro Tem Gente Atrás, é um sucesso na telinha da Globo. O trabalho no programa, aliás, tem rendido uma repercussão legal para a gata, especialmente nas redes sociais, com um retorno bastante positivo. E como será que ela vê a relação com a fama? Diz aí, Letícia!

Ela adora fazer exercícios na praia (Foto: Arquivo Pessoal)Ela adora fazer exercícios na praia
"Não tenho que lidar com isso ainda, mas, se um dia acontecer, acho que são ossos do ofício. É muito legal saber que as pessoas têm uma admiração e estão seguindo o seu trabalho. Afinal de contas, trabalho para o público. O programa do Faustão tem uma audiência impressionante. Depois da estreia, muita gente me abordou para comentar que tinha assistido, que gostou. Nem tanto nas ruas, mais nas redes sociais", conta a beldade.

CONHEÇA MAIS SOBRE LETÍCIA   WIERMANN, REPÓRTER FERA DO DOMINGÃO
A repórter da fila mais famosa do Brasil está tranquila com a fama (Foto: Arquivo Pessoal)A repórter da fila mais famosa do Brasil está tranquila com a fama 
Há alguns anos no Rio de Janeiro depois de morar em vários países, a paulista de Ribeirão Preto está adorando sua experiência carioca. Ela até adotou um time da cidade: Letícia torce pelo Fluminense. Aos 27 anos, a pessoa mais próxima com que ela tem contato constante é o namorado, o produtor musical Bernardo Fonseca. Já a família, ela visita sempre que pode.

Letícia e a irmã Márian (Foto: Arquivo Pessoal)Letícia e a irmã Márian, que mora em Ribeirão. Ela
visita a família quando pode.
"O Rio de Janeiro é um lugar maravilhoso, e hoje já me adaptei. Obviamente sinto falta dos amigos que deixei pelo mundo afora, principalmente em Miami e Nova York. Ninguém da minha família mora aqui, somente meu namorado, que certamente já faz parte da família. Meu pai mora em São Paulo e tenho irmãos em Goiânia, São Paulo e Ribeirão Preto, onde também mora a minha mãe. Visito o pessoal sempre que posso", explica.
Fique ligado no site do Faustão para saber tudo o que rola com a galera do Tem Gente Atrás! Não deixe também de conferir a fila mais famosa do Brasil todo domingo no programa, que começa às 18h.
O namorado de Letícia, Bernardo, é sua familia no Rio de Janeiro (Foto: Arquivo Pessoal)O namorado de Letícia, Bernardo, é sua familia no Rio de Janeiro 
A gata é brincalhona: 'Adoro dar uma risada, tem coisa melhor?' (Foto: Arquivo Pessoal)A gata é brincalhona: 'Adoro dar uma risada, tem coisa melhor?' 
Letícia morou em vários lugares do mundo. Na foto, ela está em safári na África (Foto: Arquivo Pessoal)Letícia morou em vários lugares do mundo. Na foto, ela está em safári na África