Páginas

Fátima Bernardes publica foto da infância: 'Eu e minha franja...'

'Minha franja e eu'. Imagem foi publicada no Instagram nesta sexta, 11.

Fátima Bernardes abriu o baú e publicou no Instagram uma foto de quando ainda era criança nesta sexta, 11. "Eu e minha franja, minha franja e eu", escreveu na legenda da imagem. Na última semana, outros famosos dividiram momentos da infãncia nas redes sociais.

 
Recentemente, Fátima deu entrevista ao EGO efalou sobre seu cabelo. "'A coisa que nunca mais faço é alisamento! Me arrependo profundamente. Nunca pensei em mudar a cor do meu cabelo. Quando você vai ficando mais velha, você usa artifícios como clarear as pontas para disfarçar cabelo branco'', disse a apresentadora sobre sua relação com os fios.
  •  
  •  
Fátima Bernardes (Foto: Instagram/Reprodução)Fátima Bernardes