Páginas

Decotada, Mariana Ximenes estampa a edição de aniversário de revista

A atriz é capa dos 11 anos da 'Estilo' em um ensaio realizado em Paris.


Mariana Ximenes ilustra a capa de aniversário da revista "Estilo".  A atriz fez um ensaio para comemorar os 11 anos da publicação em um ensaio que aconteceu em Paris. Em algumas fotos, ela abusa do decote nos looks escolhidos. A atriz vai receber amigos no Hotel Unique, em São Paulo, nesta sexta, 10, para brindar a capa da edição.

Apontada sempre entre as mais bem vestidas, Mariana contou que gosta de escolher o que veste. "Moda é comportamento. Gosto de me vestir bem porque essa é também uma forma de expressão, uma escolha que você faz todos os dias".
Em entrevista, Mariana disse que vive fase mais tranquila. "Estou me reconectando comigo e descobrindo minha voz. Já fui muito acelerada, mas não mais. Minha tradução agora é leveza", disse ela.
Atualmente no ar na novela "Joia Rara", Mariana também tem investido em projetos autorais. "É hora de tomar as rédeas da minha vida. Quando você trabalha muito, o tempo que resta fica para família, os amigos, o namorado. Agora, quero esse tempo só para mim".

Discreta em assuntos relacionados a sua vida pessoal, Mariana recentemente ganhou um Twitter falso com seu nome. Através da assessoria de imprensa, ela informou que vai procurar a Justiça. "Atualmente não tenho nenhum perfil em redes sociais com o meu nome.  Acho lamentável que alguém tenha esse tipo de atitude e já estou tomando as medidas judiciais cabíveis", avisou ela.
Revista Estilo comemora 11 anos com Mariana Ximenes (Foto: Divulgação  / Revista Estilo)Mariana Ximenes posa com look decotado para revista  

Revista Estilo comemora 11 anos com Mariana Ximenes (Foto: Divulgação  / Revista Estilo)Mariana fotografou em Paris 
Revista Estilo comemora 11 anos com Mariana Ximenes (Foto: Divulgação  / Revista Estilo)As fotos para a revista foram em Paris 
Revista Estilo comemora 11 anos com Mariana Ximenes (Foto: Divulgação  / Revista Estilo)Mariana Ximenes na capa de outubro 0