Páginas

Cristina Mortágua dá apoio a Monique Evans: ‘Decepção não mata, ensina a viver’

Cristina Mortágua deu seu apoio a Monique Evans pelo Instagram. A modelo compartilhou uma foto de Monique com Bárbara Evans ainda pequena e tentou ajudar a loira neste momento difícil (Monique está internada em uma clínica psiquiátrica para se tratar.
“Monique, esse momento é só seu. Decepção não mata, ensina a viver e muito melhor, eu sou a prova viva disso. Lembro da Baby na sua barriga, como você quis essa filha, mas Deus apenas nos empresta. Eles são do mundo. A força que você precisa pra sair dessa está dentro de você mesma. Lute por você, pela Conceição, que é uma mãe carinhosa pra você, e mostre pra VOCÊ que a sua força é maior que sua fraqueza. E independente do que possam falar eu te entendo, te respeito e torço por um recomeçar muito feliz! Com carinho”, escreveu Motárgua.
Cristina Mortágua sá apoio a Monique Evans
Cristina Mortágua sá apoio a Monique Evans 
Monique foi internada em uma clínica psiquiátrica no dia 5 de outubro, depois de postar mensagens cifradas no Twitter, que deixaram os fãs da titia preocupados. "Hoje estou fraca, não estou aguentando nem comigo, vou lutar para esse dia acabar, quero a minha vida de volta", escreveu a loira. Logo depois, Bárbara assumiu a conta e disse que as devidas providências seriam tomadas e que tudo ficaria bem.
Filho é contra Monique sair
O problema teria começado depois de Bárbara se recusar a dar metade de seu prêmio de R$ 2 milhões, que ganhou ao vencer "A fazenda", para a mãe. Além disso, a filha de Monique agora só estaria querendo ficar grudada com o namorado, Mateus Verdelho.
O outro filho da ex-modelo é contra ela deixar a clínica. Seu medo é que a mãe pare de tomar a medicação e que isso agrave o problema de saúde dela.