Páginas

Anitta tieta técnicos do The Voice e faz convite para as Audições de hoje

Cantora visita os estúdios do programa na Central Globo de Produção.



Anitta visita estúdio do The Voice e faz convite para a apresentação de hoje 2 (Foto: The Voice/TV Globo)A cantora Anitta visita estúdio do The Voice Brasil (Foto: The Voice/TV Globo)
Fã declarada do The Voice Brasil, Anitta não perde a oportunidade de tietar os técnicos durante gravação do programa. Na Central Globo de Produção para participar doEncontro, Anitta deu uma passadinha em nosso estúdio. "Sou fã do The Voice. Estava aqui fazendo o programa da Fátima Bernardes e não pude deixar de passar aqui para falar com os técnicos, para ver a produção, porque eu sou fã. Assisto ao programa desde o primeiro dia", revela.

No camarim de Daniel, a cantora recebe presentes e grava um recado para a filha do cantor. "Gente, aqui é a Anitta e eu quero mandar um beijo para a filha do Daniel, a Lara, que gosta de mim, curte a minha música. Um beijo, obrigada pelo carinho, Lara. Estou aqui com o CD e DVD do seu pai. Vou ouvir horrores", disse.
Anitta aproveita para agradecer a Lulu Santos por ter escolhido Luciana Balby para seu time. "Eu nunca pensei que ela fosse fazer minha música.  Ela fez totalmente diferente, lento. Achei chique. Você virou e eu fiquei toda feliz!”, comemora.
  •  
Anitta visita estúdio do The Voice e faz convite para a apresentação de hoje (Foto: The Voice/TV Globo)Anitta tieta Claudia Leitte e elogia seus figurinos 
A cantora também visita Carlinhos Brown e pede para tirar fotos com o baiano. "Adoro ver vocês no programa. Vim dar um beijo em todo mundo", conta. No camarim de Claudia Leitte, Anitta fica ba-ban-do a elegância da técnica. "Você sabe que todo dia o pessoal fica esperando o seu look, né? Toda quinta-feira agora, a onda é ver a roupa que você vai usar", revela.
A dona do hit "Show das Poderosas" afirma estar ansiosa para acompanhar a segunda Audição do The Voice. "E não percam porque eu também não vou perder. Depois de “Amor à Vida”, hoje à noite, está imperdível!", garante.