Páginas

Anitta revela que começou sua carreira na igreja: ‘Ia à missa só para cantar’

Cantora diz que frequentava o local para mostrar seu talento: 'Achava que as pessoas, que estavam lá para ver a missa, estavam ali para me ver'

Cantora Anitta participa do programa Altas Horas deste sábado (Foto: TV Globo/Altas Horas)

No sábado 26/10, o apresentador Serginho Groisman entrevistou a cantora Anitta, que falou sobre o começo de sua carreira e o apoio da família: “Eu sempre quis muito ser cantora e minha família me incentivava”, comenta.
Anitta contou que começou a mostrar o seu talento na igreja por incentivo de seu avô. “Ele era católico e ia para missa sempre, e eu passei a ir também só para cantar. Eu achava que as pessoas, que estavam lá para ver a missa, estavam ali para me ver. Eu amava cantar na igreja”, revela.
Os tempos passaram e Anitta deixou a música gospel para se dedicar ao funk melody. Hoje, sucesso em todo o Brasil, a cantora comenta ainda que a fama e a exposição não a assustam mais. “Eu já me acostumei com o que está acontecendo em minha vida”, diz.