Páginas

Andressa Urach vai ganhar R$ 200 mil para tirar a roupa em boate

A modelo irá se apresentar na mesma casa de shows que foi processada por ela por usar sua imagem de forma indevida.



Andressa Urach em Las Vegas (Foto: CO Assessoria/ Divulgação)Andressa Urach
Andressa Urach ainda colhe os frutos da sua participação no reality show "A fazenda". A modelo ganhará R$ 200 mil por dois dias de apresentação que fará em uma boate em Goiânia, nos dias 17 e 18 de outubro. O local é o mesmo que foi processado por Andressa por usar de forma indevida uma imagem sua no passado. "Na época eles me pagaram a indenização", conta Andressa.
No show, em uma boate de Goiânia, nos dias 17 e 18 de outubro, Andressa irá fazer um striptease. Ela só não definiu ainda se irá expor todo o corpo ao tirar a roupa. "Meu assessor ainda está vendo se faço uma pintura artística nas partes íntimas. Mas não tenho problema nenhum em expor minha nudez. Amo meu corpo", diz Andressa.
Os R$ 200 mil serão usados por Andressa para ajudá-la a quitar o novo apartamento que comprou para a família morar com ela em São Paulo. "Vendi a cobertura que tinha no Rio, onde minha mãe morava com meu filho e meu irmão, e vou levá-los para morar comigo. Arthur não vê a hora de ir viver do meu ladinho!".