Páginas

Internautas detonam vestido brilhoso de Mulher Moranguinho: ‘Inspiração na She-Ra, na Xena e na Mulher Maravilha’

O assunto mais comentado nesta terça-feira é o vestido que Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, usou para se casar com Naldo. Após várias entrevistas, já se sabia que a inspiração seria em trajes de deusas gregas. O que não se esperava era a quantidade de brilho, tanto no bordado da roupa como nos acessórios, o que chamou a atenção de quem acompanhava as fotos publicadas nas redes sociais.
A chuva de críticas começou assim que as primeiras imagens foram divulgadas. No Instagram, um seguidor do blogueiro Hugo Gloss chegou a comparar o estilo do vestido com as roupas usadas por super-heroínas de desenhos animados.



“Inspiração na She-Ra, na Xena e na Mulher Maravilha. Mas eu acho que não deu muito certo...”, escreveu @belalvi, ainda durante a cerimônia.
Outros não perderam a chance de fazer piadas com as pedras usadas pela noiva.
“O que são esses pedaços de espelho aplicados no vestido???”, escreveu o perfil @fersrosamariaca.
“Penduraram ela no teto da boate por engano”, brincou @tetemaciel.


Para a consultora de moda Paula Pio, o casal pecou pelo excesso de brilho.
- Ela entrou menos pior do que imaginava. Para mim, a Moranguinho usaria um vestido “bolo de noiva”, o que daria mais volume a ela. O caimento da roupa estava bom, a deixando mais magra e longilínea, mas havia brilho demais. Isso fez com que virasse uma fantasia, nada elegante - explicou Paula, que detestou a roupa de Naldo: - O tecido era feio, brilhava demais, e o corte não caiu bem. Parecia que ele estava todo apertado dentro do terno. Além do mais, o cantor estava no altar com o botão aberto, outro sinal de deselegância.